Resultados
Médicos
Mensagens
Minhas Consultas
Médico

Dr. Sandro Pinheiro De Souza Lemos

CRM: 114408 / SP - São Paulo / SP
Marcar consulta

15

published results

4

reviews

4.8

reviews average
on facebook

18

reviews on Facebook

No reviews average

0

reviews on Google

Specialty by Reviews
Você fez um procedimento com
Dr. Sandro Pinheiro De Souza Lemos?

Write a Review
Depoimento de usuárias da plataforma
Doutor responde

O cirurgião plástico, Dr. Sandro Lemos, que opera em São Paulo, respondeu algumas das principais perguntas feitas por quem deseja fazer uma cirurgia plástica:


1- Posso fazer o aumento da mama com gordura?

Pode ser feito parcialmente e em casos selecionados.

O volume de gordura a ser colocado na mama deve ser pequeno, caso contrário haverá reabsorção e o resultado será pobre.


2- Se o silicone estourar dentro da paciente, ela corre algum risco?

Não corre risco porque o preenchimento das próteses são com gel de silicone coeso, ou seja, ele não se espalha e há tempo para fazer uma troca. Mas, o ideal é que a troca seja feita em curto espaço de tempo.


3- Se a paciente se arrepender do tamanho pode trocar?

Sim, é possível a troca. Minha sugestão é que a paciente converse bastante com seu cirurgião, exponha o que espera da cirurgia e escolha o tamanho das próteses com carinho. Peça auxílio ao seu cirurgião, que avaliará e te sugerirá os tamanhos mais adequados ao seu biotipo, de acordo com a sua vontade e expectativa. Peça também a opinião de alguém da sua confiança. 

Mas, vale lembrar, que tanto o cirurgião e sua equipe (auxiliar, anestesiologista e instrumentadora) quanto o hospital e o par de próteses devem ser pagos novamente, pois se trata de um novo procedimento. Por isso, a conversa com o cirurgião e a escolha do tamanho são muito importantes.


4- É normal ter falta de ar durante o pós operatório? O que fazer nesses casos?

É possível, pois qualquer que seja o procedimento, sempre haverá uma reação inflamatória local. No caso da inclusão de próteses mamárias, por exemplo, as duas mamas serão completamente descoladas para que as próteses sejam colocadas. É uma área grande a ser cicatrizada e as substâncias inflamatórias estão ali na parede do tórax, o que leva a uma lentidão da musculatura respiratória auxiliar, gerando desconforto que dura em média de 1 a 5 dias.


5- Depois de quanto tempo eu posso parar de usar o soutien cirúrgico?

Essa é uma dúvida muito frequente das pacientes. Em medicina há várias opiniões diferentes. O correto é seguir a recomendação do seu cirurgião plástico, que vai informá-la sobre isso, de acordo com a experiência dele.


Se você tem interesse em saber mais ou agendar uma consulta com o doutor, clique no botão abaixo para enviar seus dados.

O cirurgião plástico, Dr. Sandro Lemos, que opera em São Paulo, respondeu algumas das principais pergunta sobre Mommy makeover (plástica pós parto).

  1. Quanto tempo depois do parto posso pensar em fazer um cirurgia plastica?
  2. Depois da masto com prótese, se eu tiver outro filho, o silicone vai atrapalhar a amamentação?
  3. Se eu descobrir que estou gravida pouco tempo após a abdominoplastia, eu vou perder o resultado? O bebe pode ter algum problema?
  4. A abdominoplastia pode retirar e refazer a cicatriz da cesária?
  5. Existe alguma forma de resolver a diastase abdominal sem fazer uma abdominoplastia?

Se você tem interesse em saber mais ou agendar uma consulta com o doutor, clique no botão abaixo para enviar seus dados.

O cirurgião plástico, Dr. Sandro Lemos, que opera em São Paulo, falou um pouco sobre a cirurgia de abdominoplastia pós parto. Saiba mais clicando no vídeo!


Se você tem interesse em saber mais ou agendar uma consulta com o doutor, clique no botão abaixo para enviar seus dados.

Posts do médico ({{posts.length}})
Depoimentos na plataforma (4)
"Minha irmã já tinha operado com o Sandro Lemos e vi muitas indicações boas sobre ele nos grupos, não me arrependo. Ter operado com ele foi a melhor escolha!"
comment
"Esse médico é sua equipe realizou meu sonhos são Maravilha "
comment
   Avaliações encontradas no Facebook (18)
Graciele Bastos Dos Santos Soares
25/2/2020
"Amooo sem moderação! Equipe excelente em tudo! Profissionais competentes ao extremo, não tenha dúvidas ao contratar, pode ir de olhos fechados , de 3 avaliações realizadas de ótimos profissionais em sp a minha escolha foi ele e nao me arrependo!"
Ivone Franca
25/2/2020
"Operei com dr. Sandro ontem dia 26/09, foi tudo perfeito estou muito feliz... Atendimento nota 10 da equipe, faria tudo denovo de olhos fechados, me senti segura desde a consulta ate a hora da cirurgia! Eu resolvi fazer minha cirurgia com o dr. Sandro depois de ver os resultados obtidos pelas meninas dos grupos!"
{{facebook_review.facebook_user}}
{{facebook_review.date}}
"{{facebook_review.content}}"
{{google_review.google_user}}
{{google_review.date}}
"{{google_review.content}}"
Resultados cadastrados na plataforma (15)

Posts ({{facebook_posts.length}})
Share links related
to Dr. Sandro Pinheiro De Souza Lemos